Tradutor

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Funes Mori: “Estou muito contente com o que me está a acontecer”

Avançado ao chegar a Lisboa

Funes Mori: “Estou muito contente com o que me está a acontecer”

O avançado argentino, Funes Mori, tem no Benfica a sua primeira experiência na Europa e não escondeu, à Benfica TV, a emoção que o preenche.

“Estou muito contente com o que me está a acontecer”, começou por partilhar.

Ainda não conhece a nova cidade onde vai viver, mas as expectativas são grandes. “Disseram-me que Lisboa e Portugal são muito bonitos. Lisboa é uma cidade grande, com muitas pessoas. Quero conhecer bem a cidade para estar tranquilo e cómodo”, elogiou.

Tímido, o argentino admitiu que não se sente à vontade frente a uma camara de televisão. “Sim, sou tímido. A camara de filmar deixa-me nervoso, mas tenho de me acostumar”, admitiu.

O futebolista veio para Portugal acompanhado pelo pai e pela namorada, mas não esqueceu quem ficou na terra natal. “A família está sempre a meu lado e quero mandar saudades aos meus irmãos e à minha mãe, que ficaram na Argentina. Estar com a família é importante. Sempre me apoiaram em todas as situações”, reconheceu.

Funes Mori é mais um reforço da equipa principal do Benfica para a temporada 2013/14.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário