Tradutor

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Funes Mori: “Quando recebi o convite do Benfica não hesitei”

Argentino admitiu à Benfica TV

Funes Mori: “Quando recebi o convite do Benfica não hesitei”

Após ter chegado a Lisboa, Funes Mori teve a possibilidade de conhecer o Estádio da Luz e, em declarações à Benfica TV, admitiu ter ficado surpreendido com a grandeza da Catedral.

“É um Estádio grande, o que significa que o Benfica é um grande Clube em Portugal. Na verdade estou muito contente por estar aqui e com toda a expectativa para triunfar e dar o melhor de mim”, assumiu.

Funes Mori vem do River Plate, clube por onde passaram Saviola e Aimar que estiveram vários anos no Benfica. O avançado tem noção da pressão. “Sim, obviamente. São jogadores que passaram num clube importante na Argentina e depois noutro em Portugal, são jogadores muito bons, muito conhecidos, espero fazer o mesmo que eles”, desejou.

O avançado admitiu que mal soube do interesse “encarnado” não podia recusar. “Quando me fizeram o convite não hesitei em aceitar porque é o maior Clube de Portugal e é muito conhecido mundialmente”, revelou.

O Benfica tem alguns jogadores argentinos e Funes Mori mostrou saber quem são. “Conheço alguns jogadores: Enzo Perez, Lisandro López, Salvio, Garay… São jogadores muito bons. Espero adaptar-me rapidamente aos meus colegas”, enumerou.

O argentino é avançado e, como tal, há um número de camisola que admitiu gostar. “Gosto da camisola “nove” mas isso é o menos importante. O mais importante é poder mostrar o meu valor no relvado. Estou muito agradecido ao presidente por me ter trazido até aqui. Há uns anos houve interesse e não pude vir, mas por sorte agora estou aqui e estou muito contente”, esclareceu.

Funes Mori já teve, então, a oportunidade de ver o Estádio da Luz e ter vestido a camisola do Benfica.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário