Tradutor

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Bruno Cortez: “Muito alegre por estar num Clube grandioso”

Reforço para a equipa principal

Bruno Cortez: “Muito alegre por estar num Clube grandioso”

O defesa esquerdo, Bruno Cortez, chega ao Sport Lisboa e Benfica por empréstimo de um ano com opção de compra. Proveniente do São Paulo, o brasileiro já falou com a Benfica TV, onde expressou as suas emoções.

“Encontro-me muito feliz, muito alegre por estar num Clube muito grandioso como Benfica”, começou por afirmar, assumindo: “As expectativas são as melhores. Estou muito animado e feliz.”

É um defesa esquerdo com prestígio no seu País, mas deu-se a conhecer aos mais desatentos. “A minha evolução foi muito grandiosa. Comecei no Nova Iguaçu, fiz um bom Campeonato e fui eleito o melhor lateral do Campeonato Carioca. Depois fui vendido para o Botafogo e fui considerado o melhor lateral do Campeonato brasileiro. A seguir veio a selecção do Brasil, ganhei o Superclássico das Américas. Saí para o São Paulo e fui considerado o melhor lateral do Campeonato Paulista. Hoje estou aqui no Benfica com muita felicidade e vontade de dar alegrias aos adeptos”, revelou.

Aos 26 anos, o defesa esquerdo pretende voltar à “Canarinha”. Para isso sabe que o projecto Benfica na sua carreira é fundamental. “Encaro com uma responsabilidade muito grande devido à grandeza do Benfica. Sei que vamos ter muitas competições para disputar e vou fazer de tudo para chegar bem. Quero voltar à selecção de novo, porque através do Benfica e com a ajuda dos meus companheiros, posso voltar”, referiu.

É a sua primeira experiência na Europa, mas o Benfica não lhe é totalmente desconhecido: “Já acompanhava os jogos do Benfica, via o Estádio e é um sonho realizado. Espero poder ficar para dar alegria para todos.”

Antes de chegar à Luz, Bruno Cortez, passou pelo Castelo Branco, Quissamã, Nova Iguaçu, Botafogo e São Paulo.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário