Tradutor

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Bruno Cortez ao pisar o relvado: “As sensações são as melhores”

Defesa esquerdo brasileiro

Bruno Cortez ao pisar o relvado: “As sensações são as melhores”

A conversa com a Benfica TV iniciou na SAD do Clube, desceu ao relvado e o reforço da equipa de Futebol, Bruno Cortez, admitiu estar com as emoções à flor da pele ao pisar o relvado pela primeira vez.

“As sensações são as melhores. Espero que gostem do meu trabalho neste Estádio lindo. Agora vou-me preparar para correr muito pelo Benfica neste relvado, dar coisas boas aos adeptos e à Direcção que estão a apostar em mim”, garantiu, não deixando de lançar uma pequena “farpa” à sua anterior equipa: “Espero poder vencer o São Paulo.”

A Águia Vitória é o símbolo vivo do Clube e o futebolista não ficou indiferente. “Já vi a Águia Vitória e imagino em dia de jogo com o Estádio cheio e os adeptos a apoiar”, perspectivou.

Instado a analisar o Sport Lisboa e Benfica não se coibiu de ser elucidativo: “Sei que este é um Clube habituado a conquistar e a lutar por títulos. Assim sendo, fiquei muito feliz desde o primeiro contacto do Benfica a mostrar interesse em mim. Espero mostrar o meu futebol.”

Ainda agora chegou, mas mostrou saber o que move o Clube da Luz em Portugal. “Sei que as pessoas ficam encantadas com o Benfica, com o facto de mexer com muitas emoções e paixões”, constatou.

O regresso à selecção brasileira é um objectivo e já no relvado da Luz voltou a frisar esse facto: “Quando o Benfica mostrou interesse em mim, a motivação aumentou. Vou estar num Clube europeu para mostrar o meu trabalho e ajudar os companheiros a conquistar títulos. Posso voltar para a selecção dependendo do que produzir no meu Clube.”

A finalizar, Bruno Cortez não esqueceu quem o ajudou a chegar até aqui e deixou uma mensagem: “Fico agradecido, porque sempre fui uma pessoa correcta e sincera. Batalhei muito para conquistar o meu espaço e no Benfica não vai ser diferente. Os adeptos podem esperar muita raça, muita paixão, vontade e entrega, porque vou dar o meu melhor.”

Bruno Cortez, de 26 anos, chega a Portugal com a fama de bom defesa esquerdo, fruto da conquista pessoal conseguida em 2011: Melhor lateral esquerdo do Brasileirão.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário