Tradutor

sábado, 15 de junho de 2013

Rodrigo Mora: Futuro? "Quem decide é o Benfica"

Futuro? «Quem decide é o Benfica» - Mora (foto AP)

O contrato de empréstimo de Rodrigo Mora com o River Plate está prestes a terminar (30 de junho) e o avançado não esconde o desejo de permanecer em Buenos Aires.

"A equipa técnica e a Direção do River Plate conhecem-me bem e tenho de estar tranquilo. Continuar neste grande clube seria tremendo, genial, mas não depende só de mim, porque é o Benfica que decide, mais do que eu possa dizer. Não estou a fazer os golos que o grupo precisa, mas estou tranquilo e procuro trabalhar e melhorar no que não tenho feito bem. Se ficar louco, então é que não marcarei qualquer golo", sublinhou, citado pela Rádio Renascença, Mora, que está ligado aos encarnados até junho de 2016.
Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário