Tradutor

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Pedro Costa: “O meu pensamento e coração estão sempre com o Benfica”

Ex-jogador do SL Benfica

Pedro Costa: “O meu pensamento e coração estão sempre com o Benfica”

O ex-jogador de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, Pedro Costa, está de passagem por Lisboa e fez questão de ir cumprimentar toda a equipa.

No momento em que a equipa de Futsal prepara os jogos mais decisivos da época, Pedro Costa quis deixar o apoio e foi assistir ao treino da antiga equipa.

O jogador que está de passagem por Portugal, não deixou passar a oportunidade de cumprimentar velhos colegas e visitar aquela que considera a sua segunda casa. “Sempre que estou em Portugal tendo vir fazer uma visita porque é esta a minha segunda casa. Sinto-me bastante bem aqui, entre amigos, com pessoas de quem gosto e dentro do Clube que eu amo”, começou por dizer em declarações à Benfica TV.

Recorde-se que Pedro Costa deixou o Benfica depois de oito anos de águia ao peito e rumou para terreno nipónico. Apesar dos muitos milhares de quilómetros que o separam do Clube do coração, o futsalista assume que não é fácil sofrer à distância. “Vi o primeiro jogo através da internet, em Tóquio, o segundo jogo estava em viagem para Portugal e não conseguir ver e o terceiro já vou ver pela televisão. O meu pensamento e o meu coração estão sempre com o Benfica”, referiu.

Uma coisa é certa, quer consiga assistir ou não ao desfecho do campeonato, o jogador deixa uma mensagem de confiança na vitória. “O Benfica conseguiu recuperar o mais importante que era o factor-casa. Pode conseguir trazer a decisão já este fim-de-semana e espero que o Benfica vença os dois jogos. Venham encher o pavilhão e gritar pelos nossos jogadores, apelou.

No momento em que os Campeões Nacionais mais precisam de apoio, fica o testemunho de um adepto que, literalmente, leva o Benfica no coração até ao outro lado do planeta.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário