Tradutor

terça-feira, 19 de março de 2013

Nolito: "Senti-me sempre pouco valorizado por Jorge Jesus"


Cerca de dois meses e meio depois de ter sido emprestado ao Granada, Nolito ´abre o livro` e diz que se sentiu "sempre pouco valorizado" por Jorge Jesus no Benfica.

"Não sei se estarei equivocado, mas senti-me sempre pouco valorizado pelo treinador desde o meu primeiro ano no Benfica. Só me sentia valorizado pelos meus companheiros e pelos adeptos, não me senti apoiado por mais ninguém", revela o extremo espanhol, em declarações à Renascença.

"Se não tiver oportunidades no Benfica", Nolito tem bem claro qual o destino que pretende dar à carreira.

"Tentarei vir para Espanha porque não estarei feliz no Benfica e eu quero estar feliz. Espero que seja possível ficar no Granada. Aqui sinto-me valorizado em todos os aspetos", realça, desejando sucesso à equipa encarnada: "Quero muito que o Benfica seja campeão. Se vencerem também a Liga Europa, melhor ainda".
Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário