Tradutor

terça-feira, 19 de março de 2013

Nolito: "Se Jorge Jesus continuar em princípio não gostaria de regressar"

Nolito (foto ASF)

Frontal. Emprestado ao Granada em janeiro, Nolito admite que não tenciona voltar ao Benfica na próxima época se Jorge Jesus se mantiver no comando técnico das águias.

"Se o treinador continuar na próxima época, em princípio não gostaria de regressar porque acredito que não vou ter as oportunidades que quero. Seria mais do mesmo", justifica o extremo espanhol, em declarações à Renascença.

"A minha relação com Jorge Jesus é boa, nunca tive qualquer problema com ele", apressa-se a esclarecer. "Trabalhei todos os dias como todos os meus colegas, estive sempre contente, quando jogava e quando não jogava. Ele sabe isso e os meus companheiros também. Metia sempre o pé, independentemente de jogar dez ou 20 minutos", afiança Nolito.

"Na esquerda, jogaram Ola John, Gaitán, Bruno César, Rodrigo e Enzo Pérez. Reparei que eu era a última opção. Mas tudo bem, são coisas que acontecem no futebol. Há que continuar a trabalhar, olhar em frente e ser feliz. A equipa está bem, tem bons jogadores, e, por isso, pedi para sair, pois o que eu quero é jogar", explica.

"Tentei sempre dar o máximo. Defendi as cores do Benfica até à morte porque apostaram em mim", remata o espanhol, que está vinculado ao clube da Luz até junho de 2016, com cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.
Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário