Tradutor

sábado, 12 de janeiro de 2013

Jorge Jesus: "Se olharmos para trás em 1943 o Benfica ganhou 12-2 ao FC Porto"

Jorge Jesus (foto ASF)

Na antevisão à deslocação ao Estádio da Luz, Vítor Pereira, treinador do FC Porto, afirmou que o Benfica é sempre favorito antes do início dos clássicos mas depois, no final dos 90 minutos, o vencedor é sempre o mesmo. Jorge Jesus ouviu o seu homólogo e respondeu-lhe à letra.

"O que interessa é o presente e não o historial. O Vítor Pereira tem uma vitória, uma derrota e um empate com o Benfica. Se olharmos para trás em 1943 (n.d.r. na temporada 1942/1943]) o Benfica ganhou 12-2 ao FC Porto, não vamos por aí, o presente é que conta", começou por afirmar Jorge Jesus na conferência de Imprensa ao jogo deste domingo. De seguida, o técnico das águias assegurou que não irá mexer no ADN dos encarnados.

"O ADN, a ideia da equipa do Benfica será sempre a mesma. Não fugimos às nossas ideias. A surpresa nestes jogos quer por parte do treinador do Benfica, quer por parte do treinador do FC Porto, só pode ser em termos de estratégia de jogo, há estratégias individuais e coletivas. Vamos jogar amanhã com o FC Porto dentro daquilo que temos feito, com as nossas ideias de jogo", garantiu.
Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário