Tradutor

sábado, 12 de janeiro de 2013

Jorge Jesus: "Não estamos na Champions, é verdade, mas estamos em quatro competições"

Jorge Jesus (foto ASF)

Ação, reação. Jorge Jesus disse, há poucas semanas, que o Benfica está inserido em quatro competições, Vítor Pereira respondeu: " Na Liga dos Campeões não está. Pelo menos não conheço o adversário do Benfica na Liga dos Campeões. Fiquei na dúvida, porque não sei o que quis dizer com isso. No ano passado falhámos o objetivo da Champions e fomos para a Liga Europa, mas este ano estamos lá. Não entendi a afirmação, mas, como não é minha, fica com quem a produziu". Jesus ouviu e defendeu a sua tese.

"O treinador do nosso rival tem o direito de comentar e afirmar o que quiser. Estou aqui para falar do jogo com o FC Porto. Que eu saiba o Benfica está no campeonato nacional, na Taça de Portugal, na Taça da Liga e na Liga Europa, são quatro competições. Temos um jogo marcado para fevereiro com o Leverkusen, só se foi adiado, não sei. Temos quatro competições, não estamos na Champions, é verdade, mas estamos em quatro competições, onde é que está a dúvida sobre isto?", justificou o líder técnico do Benfica.

Irritado com as sucessivas comparações com Vítor Pereira, Jorge Jesus colocou um ponto final nas perguntas.

"Ele é treinador do FC Porto e eu sou treinador do Benfica. Vamos falar do jogo, porque é por isso que estamos aqui, não é para falar de pessoas. O FC Porto não é o Vítor Pereira e o Benfica não é o Jorge Jesus. Há coisas muito mais importantes do que os treinadores destas duas equipas", rematou.
Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário