Tradutor

sábado, 22 de dezembro de 2012

Pablo Aimar: "Querem que fique até junho, ou talvez mais"


Cobiçado pelo River Plate, Pablo Aimar esclarece que não tenciona regressar à Argentina em janeiro. Adianta ´El Mago` que o Benfica pretende continuar contar com ele, pelo menos, até final da presente temporada.

"Ligaram-me do River para saber a minha situação. Demonstraram interesse em mim mas há qualquer hipótese de regressar agora, não penso nisso neste momento", afirmou o jogador, de 33 anos, em entrevista a um programa desportivo do país natal.

"Em Lisboa tratam-me sempre maravilhosamente e querem que eu fique até junho, ou talvez mais. Claro que pode haver sempre um desafio que me desperte a atenção, e isso decido na altura, mas, por agora, o mais seguro é dizer que fico em Portugal", indicou.

A cumprir a quinta temporada de águia ao peito, el mago não disfarça a admiração pelo Benfica. "Jogo num clube muito grande, num dos melhores estádios do mundo, com muitos adeptos. É um clube gigante", descreveu.

"É muito difícil, num clube que te trata tão bem, que te dá tantas facilidades, dizer que vou embora. Gostam muito de mim", realçou.
Fonte: abola.pt

1 comentário:

  1. és essencial mago, amo te!!!
    Não vais sair, por nós, precisamos muitooooooo de tiii!<3<3<3

    ResponderEliminar