Os dez anos de idade, e consequentemente de experiência acumulada, que o separam do compatriota não impedem Jonas de prestar homenagem ao talento de Anderson Talisca.
"Talisca é um jogador inteligente, jovem, tem um futuro promissor. Tem tudo também para se destacar na seleção principal [do Brasil]. Tem as características que se encaixam muito no perfil europeu: é alto, cabeceia e finaliza bem, é muito rápido e tem a passada larga. Tem muita força por ser jovem. Jogar ao lado deste tipo de jogador é importante por ser inteligente e de muita qualidade. Ele procura sempre melhorar porque está chegando agora e sabe que a Europa é bem diferente do futebol brasileiro onde ele estava. Tem tudo para se destacar e fazer a sua história", vaticinou o último reforço a chegar à Luz, em declarações ao Globoesporte.
Exibir-se em bom plano de águia ao peito, acredita Jonas, será meio caminho andado para, também ele, voltar a representar a canarinha.
"Eu diria que a seleção é fruto do trabalho no clube. Se eu estiver bem aqui e tiver oportunidade, será maravilhoso. É lógico que eu penso nisso, todos os jogadores pensam. É um desejo meu e um objetivo", frisou.
Fonte: abola.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário