Contratado já depois do fecho do mercado, Jonas não chegou a tempo de ser inscrito pelo Benfica na Liga dos Campeões. Não obstante, o avançado mantém viva a esperança de jogar de águia ao peito na mais importante prova de clubes da UEFA. Na pior das hipóteses, na Liga Europa.
"É complicado ficar fora de uma competição. Uma das razões por ter escolhido o Benfica foi a possibilidade de disputar as competições europeias. Para mim, é a competição mais bonita de clubes europeus. É complicado. Oxalá possamos qualificar-nos. É difícil, não começámos bem mas restam quatro jogos. Se não der para ser na Champions quem sabe na Europa League, para ser inscrito a partir de janeiro e jogar competições tão importantes e jogos de alta intensidade", manifestou o brasileiro, em declarações ao Globoesporte.
O Benfica está envolvido em várias frentes, mas há uma que merece prioridade total.
"Pelo pouco que vi aqui eles acabam dando mais importância para a Liga, prezam muito ganhar o campeonato nacional. Sabem que ganhar a Champions não é fácil, então a Liga funciona como `aqui quem manda somos nós´", observou.
Para Jonas, a rivalidade com o FC Porto "é boa porque deixa o futebol português mais bonito".
Fonte: abola.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário