Tradutor

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Judo: Campeonato do Mundo

Telma Monteiro: "O objectivo tem de ser uma medalha"

O Campeonato do Mundo de judo vai realizar-se em Paris de 23 a 27 de Agosto e Telma Monteiro quer conquistar mais uma medalha. À partida para frança, a "encarnada" afirmou que está em boa forma.
"Sinto-me bem, a preparação correu muito bem e como todos os Mundiais vou tentar trazer uma medalha, que é o meu objectivo, apesar de saber que não vai ser fácil. A competitividade está muito elevada, mas o objectivo tem de ser uma medalha".
Em relação à categoria de -57Kg, Telma Monteiro sabe que vai encontar dificuldades, mas acredita no seu valor: "Se estiver concentrada e conseguir fazer o meu judo, acho que posso superar as dificuldades e vencer qualque pessoa. Só tenho de respeitar os outros e ter consciência do meu valor."

Sem comentários:

Enviar um comentário