Tradutor

sábado, 18 de outubro de 2014

Talisca: "Jesus puxa-me as orelhas todos os dias"

Talisca agradecido a Jesus (foto ASF)

Anderson Talisca atribui a evolução que conheceu no Benfica à dedicação e paciência de Jorge Jesus, mas também ao rigor do treinador português.

"Ele puxa a minha orelha todos os dias. Todos os dias está cobrando, ajudando. Isso é muito importante em todos os aspetos. A cada dia estou melhorando", realçou o jovem jogador brasileiro, em declarações ao Lancenet.

Os poucos meses de trabalho que leva com Jesus foram suficientes para o número 30 se render ao timoneiro das águias.

"É um grande sujeito, super gente boa comigo, briga, fala, grita quando precisa. É um grande nome para o Benfica, ajuda-me bastante, quer que eu melhore e isso é importante. Aprendo todos os dias, ofensivamente e defensivamente. Principalmente na defesa, todos os dias eu aprendo", indicou.
Fonte: abola.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário