Tradutor

domingo, 19 de outubro de 2014

Jorge Jesus: “Vitória sofrida… mas só a arriscar é que se ganha”

Taça de Portugal

Jorge Jesus: “Vitória sofrida… mas só a arriscar é que se ganha”

Missão cumprida! O treinador do Sport Lisboa e Benfica era um homem satisfeito no final do desafio que colocou, esta noite, os “encarnados” e o SC Covilhã frente a frente. O SL Benfica venceu, por 2-3, cumpriu o objectivo e agora é continuar a trabalhar pois há muito pela frente…

“A Taça é isto, uma festa. Os adeptos do SL Benfica compareceram em grande número, o Benfica acabou por ganhar e esta noite viveu-se mais uma verdadeira jornada de Taça que é a festa do Futebol”, começou por dizer, agradecendo ainda a forma como a cidade serrana recebeu o Clube.

Olhando para o desafio, Jorge Jesus assume que esta foi uma vitória sofrida, mas o importante foi o resultado final.

“Enfrentámos uma equipa bem trabalhada e bem estruturada que nos criou dificuldades. O onze que lancei não tinha muita competição, com alguns jogadores a sentirem dificuldades… mas só se arriscar é que se ganham minutos e estes jogadores podem crescer”, analisou, relativamente às muitas novidades nos convocados e no onze inicial desta noite.

“Foi uma vitória sofrida. O Covilhã obrigou-nos a sofrer porque acreditou sempre mas o importante foi termos passado. Ao intervalo, falámos, emendámos alguns comportamentos e melhorámos”, explicou o treinador.

A fechar, uma palavra para o homem da noite, o brasileiro Jonas: “O Jonas mostrou que é nos jogos que se mostra qualidade e ele mostrou-a. É um jogador diferente”.

O SL Benfica venceu o SC Covilhã, por 2-3, e segue para a próxima eliminatória da Taça de Portugal.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário