Tradutor

sábado, 18 de outubro de 2014

Jonas: "Tive propostas vantajosas mas fiz a escolha certa"

Jonas (foto ASF)

Jonas não mostra qualquer arrependimento por ter optado pelo Benfica em detrimento de propostas financeiramente mais atrativas de clubes de outras latitudes. Aos 30 anos, o avançado diz ter ainda muito para dar e promete tudo fazer para ficar na história do emblema da águia.

"Tive propostas vantajosas da China, do Dubai, da Arábia [Saudita]. Tenho uma família muito bem resolvida no aspecto financeiro. A gente preza mais o país, o clube, a estrutura, tudo o que envolve o atleta estar em alto nível. Então acabei optando por vir para cá. Estou muito feliz e, hoje, vejo que foi a melhor escolha para mim", afirmou o brasileiro, em entrevista telefónica ao GloboEsporte.

Envergar a camisola que já pertenceu a Eusébio da Silva Ferreira é motivo de orgulho e também de inspiração.

"Ele é o máximo aqui no Benfica. Tem tudo em relação a ele. Estar num clube assim, sabendo que um jogador como ele se destacou, motiva para fazer muitos golos e ganhar muitos títulos e, quem sabe, entrar na história do clube. A gente sabe que é difícil, mas trabalha para isso", destacou Jonas.

Afastado do país natal desde 2011, quando trocou o Grémio pelo Valência, o avançado espera regressar ao Brasil para encerrar a carreira:

"Sinto-me feliz ter estado três anos no Valência e ter vindo para o Benfica. Tomara que eu possa ficar bastante tempo aqui. Depois, quem sabe, terminar a minha carreira no Brasil da melhor forma possível".
Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário