Tradutor

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Jorge Jesus: "Gestão faz-se em função dos objetivos, não dos pontos"

Jorge Jesus (foto ASF)

O treinador do Benfica assegura que a gestão da equipa continuará a ser feita nos mesmos moldes apesar da vantagem reforçada sobre Sporting e FC Porto.

"A gestão faz-se em função dos objetivos, que são as vitórias, não em função dos pontos. É o que temos e vamos continuar a fazer", disse Jorge Jesus em conferência de imprensa, recordando que a equipa continua em quatro frentes.

Sobre Garay e Cardozo, que foram convocados para o jogo com o Vitória de Guimarães mas acabaram por assistir à partida da bancada: "Faltam quatro treinos [ndr para o jogo com o PAOK. Se nada acontecer, Garay estará bom para jogar. Cardozo, veremos se será lançado ou não."

Questionado sobre o atual momento da equipa, Jesus fala do equilíbrio entre o trabalho coletivo e individual: "Hoje fizemos um golo muito bonito, com uma grande execução do Markovic e um passe extraordinário de Rodrigo. Foram dois bons gestos individuais mas sabemos o que fazemos todos os dias. As duas coisas complementam-se: não podemos ter qualidade de jogo sem jogadores para potenciar. Temos desenvolvido um trabalho coletivo e individual muito bom. Acredito em todos os jogadores e todos sabem que são importantes."

"Somos equipa muito competitiva, forte defensivamente e que faz golos em quase todos os jogos. Isso dá-nos algum equilíbrio para estarmos próximos da vitória", afirmou.
Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário