Tradutor

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Gaitán deu velocidade e Lima foi eficaz

Gil Vicente – Benfica, 1-1
Destaques

Destaques: Gaitán deu velocidade e Lima foi eficaz

O Benfica empatou a partida com o Gil Vicente a uma bola. Gaitán mexeu com o jogo e empregou velocidade, Lima foi eficácia e lutou até à exaustão.

Oblak – Foi um autêntico espectador na primeira parte. No único lance que teve de fazer uma defesa foi num cabeceamento de João Vilela em fora-de-jogo. O estado do relvado criou-lhe dificuldades quando a bola lhe era atrasada. Ficou a ideia que poderia ter feito mais no golo.

Maxi Pereira – Não teve muitas responsabilidades defensivas, pois o Gil Vicente pouco atacou. Subiu muito pelo seu corredor tirando cruzamentos “venenosos”.

Luisão – Apenas nas bolas bombeadas teve de se aplicar e fazer uso da sua estampa física. Quando chamado, “limpou” a área sem dificuldade e ainda teve tempo para subir à área contrária.

Garay – O argentino, tal como o capitão do Benfica, não teve muito trabalho pela frente. Irrepreensível a defender, tentou aparecer na área gilista para levar perigo.

Siqueira – Bela exibição do brasileiro à semelhança do que tem vindo a mostrar nos últimos desafios. Subiu muito pelo flanco, combinou bem com Gaitán e levou o perigo à baliza do Gil Vicente com o seu potente remate. Estava a ser dos melhores quando foi expulso.

Fejsa – Seguro no “miolo”, sentiu-se bem num terreno que pedia mais eficácia do que técnica. Recuperou algumas bolas e foi o primeiro a lançar o ataque.

Enzo Perez – Verticalizou o jogo “encarnado”. Correu quilómetros, aparecendo em todo o lado. Defendeu e atacou com qualidade.

Nico Gaitán – Deu alguma magia num relvado que pedia mais força do que técnica. Combinou bem com os seus companheiros. Foi a sua incursão que deu origem à grande penalidade. Acabou a partida a defesa esquerdo, mas continuou a subir pelo flanco esquerdo para criar perigo.

Markovic – Colocou no encontro a sua velocidade e técnica, mas o estado do terreno não o ajudou. Tentou desequilibrar com as suas diagonais.

Lima – Muito lutador como é seu apanágio, o avançado apareceu muito na área. Deu trabalho aos defesas e foi o seu remate, na marca de penálti, que desbloqueou o jogo.

Rodrigo – Muito mexido na frente de ataque, viu-se Rodrigo nos flancos a abrir espaços para a entrada dos companheiros. Esteve perto do golo na primeira parte.

Cardozo – Regressou aos relvados depois de muito tempo afastado por lesão. Esteve muito perto de ser feliz aos 82’. Falhou a grande penalidade que poderia ter dado golo.

Ivan Cavaleiro – Entrou bem na partida. Colocou velocidade no jogo.

Djuricic – Ganhou, com mérito, a grande penalidade que poderia ter dado o triunfo benfiquista.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário