Tradutor

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Salvio sobre a lesão no dérbi: “Sei que vou voltar mais forte”

Médio argentino em entrevista

Salvio sobre a lesão no dérbi: “Sei que vou voltar mais forte”

O médio argentino do Sport Lisboa e Benfica, Salvio, lesionou-se no dérbi do passado sábado e foi obrigado a sair do relvado. Em declarações à Benfica TV, o atleta revelou o estado de espírito após este revés.

“Fiquei triste pela notícia, mas agora tenho de encarar isto da melhor maneira. Vou tentar apoiar-me na minha família, no meu filho, nos meus pais, no Benfica… Na verdade, vou continuar de fora a torcer pela equipa. Prometo que vou recuperar bem”, garantiu.

O camisola 8 tem recebido inúmeras mensagens de apoio e a todos os que se lembraram dele não quis deixar de enviar uma mensagem de agradecimento. “Primeiro quero agradecer a todos os adeptos por todas as mensagens. Tem sido incrível a quantidade de mensagens que me têm enviado. Para mim é maravilhoso e dá-me muita força para ultrapassar esta fase. A minha mensagem aos adeptos é garantir que estamos todos unidos, os benfiquistas têm estado com a equipa e os jogadores vão dar tudo para que o Benfica tenha o melhor. Sei que vou voltar mais forte”, congratulou.

A finalizar, Salvio garantiu que quer contribuir para a conquistas de troféus em 2013/14. “Claro que sim. Quando voltar sei que o Benfica vai estar melhor na classificação e eu quero ajudar o Clube a conseguir os títulos”, realçou.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário