Tradutor

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Melgarejo na hora da despedida: “Tenho o Clube no coração”

Defesa esquerdo à Benfica TV

Melgarejo na hora da despedida: “Tenho o Clube no coração”

O defesa esquerdo, Lorenzo Melgarejo, transferiu-se para os russos do Kuban Krasnodar e concedeu uma entrevista à Benfica TV onde aproveitou para se despedir dos adeptos, da Direcção do Clube e dos colegas de equipa.

“Tenho de fazer um imenso agradecimento aos adeptos do Benfica, pois sempre me apoiaram em Portugal e me deram todo o carinho. Admiro-os muito e quero agradecer, pois é também graças ao apoio que me deram que estou a dar este passo na minha carreira. Quero ainda agradecer à Direcção, à equipa técnica, a todos os trabalhadores do Clube e aos meus colegas de equipa. Deixo um agradecimento especial ao Cardozo. Foi um amigo muito importante, tratou-me muito bem, é uma excelente pessoa. Mas é esta a vida de um futebolista e deixo o Clube com muita tristeza. Quem sabe se não voltarei um dia, nunca sabemos o que nos reserva o destino. Deixo a todos um abraço”, elevou.

O paraguaio garantiu que o Benfica é especial para si. “Sim, sim. Tenho o Clube no meu coração e não vou esquecer tudo o que aqui passei. Este é um País que me tratou muito bem, os adeptos também me apoiaram e vão sempre ficar no meu coração”, considerou.

Mesmo na hora do adeus, Melgarejo não refuta a hipótese de o Benfica poder ser campeão nacional. “Tenho imensa confiança nos meus companheiros de equipa, na equipa técnica e creio que este ano tudo vai correr bem. O Campeonato está a começar e ainda há muito por disputar. Esta época, se tudo correr bem, o Benfica vai ser campeão nacional”, frisou.

Melgarejo, de 23 anos, realizou 41 jogos oficiais pelo Benfica e apontou dois tentos.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário