Tradutor

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Lima: “É com muito orgulho que faço parte da família do Benfica”

Em sessão de autógrafos

Lima: “É com muito orgulho que faço parte da família do Benfica”

Lima esteve, esta tarde de quinta-feira, presente numa sessão de autógrafos, depois da apresentação de um modelo de chuteiras Adidas. No Centro Comercial Colombo, o avançado brasileiro do Sport Lisboa e Benfica descreveu a responsabilidade de jogar de “águia ao peito”.

“Jogar no Benfica é uma grande responsabilidade, porque aqui é sempre para ganhar. Toda a minha carreira foi baseada na superação, mesmo quando as coisas não me correram bem. Fui sempre teimoso e acreditei em mim. “É com muito orgulho que faço parte da família do Benfica. Tudo começa na aplicação ao trabalho”, começou por dizer.

Em vésperas do encontro com os brasileiros do São Paulo, na 6.ª edição da Eusébio Cup, o avançado brasileiro mostrou-se satisfeito por participar nesta homenagem. “Fico contente. Estou há cinco anos fora do Brasil e acredito que futebol brasileiro tenha evoluído”, concluiu.

Recordar que o Benfica - São Paulo está agendado para as 19h45 do próximo sábado, 3 de Agosto, no Estádio da Luz. A 6.ª edição da Eusébio Cup terá transmissão em directo e exclusivo na Benfica TV.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário