Tradutor

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Jan Oblak foi reintegrado: “O Benfica é o meu Clube e estou feliz”

Guarda-redes esloveno

Jan Oblak foi reintegrado: “O Benfica é o meu Clube e estou feliz”

O guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica, Jan Oblak, pediu, esta segunda-feira, desculpas aos adeptos do Clube por um acontecimento que considera ter sido um mal-entendido. Desculpas pedidas, o atleta prolongou o seu vínculo laboral até 2018 e vai integrar os trabalhos da equipa principal já esta terça-feira.

“Gostava de explicar aos adeptos que tudo se tratou de um mal-entendido. Agora estou no Clube. Assinei um novo contrato com o Benfica e estou feliz”, esclareceu.

Muito se falou que o esloveno não regressaria à Luz, algo que o guardião fez questão de negar de forma peremptória: “Claro que não pensei em vestir outra camisola, porque o Benfica é o meu Clube. Cheguei aqui com 17 anos. Estou feliz por estar aqui e não pensei em ir para outro clube, sobretudo em Portugal.”

Em jeito de conclusão, Oblak não esqueceu os benfiquistas e deixou uma garantia: “Quero pedir desculpa aos adeptos por ter ficado demasiado tempo no meu país. Treinei enquanto lá estive estes dois meses. Estou preparado para começar a treinar com a equipa e espero em breve poder ajudar o Clube.”

Oblak começou a carreira no Olimpija Ljubljana e aos 16 anos foi contratado pelo SL Benfica. Já com vínculo com o Clube da Luz foi emprestado ao Beira-Mar, Olhanense, U. Leiria e Rio Ave, na última temporada, onde foi titular, deu nas vistas e ajudou, com as suas exibições, os vila-condenses a terminarem 2012/13 em 6.º lugar na classificação.

Referir que, Jan Oblak já é internacional AA pela Eslovénia, cuja estreia foi ante a Noruega a 21 de Setembro de 2012.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário