Tradutor

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Djuricic: "Estou muito confiante para uma grande época"

Djuricic (foto ASF)

Titular pela Sérvia no jogo de preparação com a Colômbia, Djuricic abriu um sorriso no final de uma partida que o próprio reconheceu ter-lhe "corrido bem", ao ponto de, em jeito de projeção do primeiro jogo do Benfica no Campeonato, frente ao Marítimo, afirmar estar "pronto para jogar 90 minutos."

"Fazer um ensaio com uma equipa com a valia da Colômbia foi ótimo. É a terceira melhor seleção do Mundo e senti-me muito bem, acho que arranquei para um bom jogo e, coletivamente, a Sérvia também. Faltou o golo, apenas isso, mas soubemos criar muitas oportunidades", resumiu, visivelmente satisfeito com a resposta que deu em campo:

"Também era importante avaliar como estava em termos físicos. Senti-me bem, aliás, depois de ter entrado na segunda parte do jogo particular com o Nápoles, sinto-me agora capaz de jogar 90 minutos sem problemas e isso deixa-me naturalmente feliz e dá-me muita confiança para o início de uma grande temporada, com quatro frentes."
Fonte: slbenfica.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário