Tradutor

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Miguel Rocha sobre regresso à Luz: “É um orgulho imenso”

Em declarações à Benfica TV

Miguel Rocha sobre regresso à Luz: “É um orgulho imenso”

Miguel Rocha, de 20 anos, assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica. Um regresso que enche o hoquista de orgulho.

“Vejo o regresso com bons olhos. Acho que qualquer jogador gostaria de jogar no Benfica e chegar cá com 20 anos é muito bom e um orgulho imenso”, disse em declarações à Benfica TV.

Apesar de já ter feito parte do Clube da Luz, para Miguel Rocha este é um novo desafio que acarreta ainda mais ambição e responsabilidade. “Na altura muito se questionou se estaria ou não à altura desse salto e eu acho que demonstrei que estava à altura. Agora o salto é maior, o Clube é maior. Chego com a mesma ambição de ganhar ou mais ainda”, referiu.

O hoquista traz, agora, na bagagem, experiência e motivação. “Estar a jogar contra os melhores jogadores do Mundo é uma honra e ajuda-me e muito à minha experiência, que não tinha. Ganhei experiência ao jogar com os Seniores”, afirmou.

Quanto aos objectivos, Miguel rocha foi peremptório: “A nível colectivo a meta é clara e passa por ganhar tudo. A nível pessoal é fazer melhor do que o ano passado e aprender, porque há pessoas que, por certo, vão ensinar-me muito.”

Aos benfiquistas, o jovem de 20 anos deixou uma promessa. “Sinto-me acarinhado pelos adeptos. O que posso dizer é que faremos tudo para ganhar. Prometo trabalho”, concluiu.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário