Tradutor

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Lisandro López: "Oxalá tudo dê certo e possa jogar no Benfica"

Lisandro López (foto AP)

Lisandro López, 23 anos, central do Arsenal de Sarandí, está "encantado" com o interesse encarnado. "Seria um orgulho e uma honra jogar num clube tão grande como o Benfica. Estou a torcer para que tudo dê certo. Oxalá que sim", começou por dizer, em conversa com A Bola.

O jogador argentino aguarda que o empresário e o clube lhe passem mais pormenores sobre as negociações entre os clubes - "o meu representante esteve recentemente na Europa e creio que passou por Portugal também", comentou-, mas já sonha com a nova aventura.

"Chegou o momento de jogar na Europa. Sei que há vários clubes interessados, de diferentes países, mas gostava muito de jogar em Portugal e no Benfica. É um cenário que me agrada imenso. Teria a possibilidade de seguir os passos dos vários jogadores argentinos que lá estão", sublinhou, mostrando-se bem informado sobre as águias: "O Benfica não foi feliz esta época. Lutou por tudo até final e acabou por não ganhar troféus. Foi pena, mas tem bons jogadores e pratica bom futebol."

Lisandro sabe que é desejado na Luz como sucessor de Garay, cenário que não o assusta - refira-se, porém, que o central pode ser contratado mesmo que el negro fique mais uma época na Luz. "Garay é um grande central e tem evoluído muito na Europa, ao serviço de grandes clubes como o Real Madrid e o Benfica. Claro que substitui-lo seria uma grande responsabilidade, mas sinto-me pronto, tenho muita fé e confiança nas minhas capacidades", expressou.
Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário