Tradutor

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Djuricic: “Estou orgulhoso por ter assinado pelo Benfica”

Médio internacional sérvio

Djuricic: “Estou orgulhoso por ter assinado pelo Benfica”

Filip Djuricic é o mais recente reforço da equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica e, em declarações à Benfica TV, frisou que conhece Sulejmani e Markovic, outras contratações que o Clube já assumiu para a nova temporada.

“Conheço os dois jogadores, porque já tive a oportunidade de jogar com eles na selecção da Sérvia. O Markovic é a maior esperança do Futebol sérvio”, revelou.

O médio Nemanja Matic é amigo pessoal de Djuricic e influenciou a sua decisão. “Conheço o Matic desde pequeno, pois desde tenra idade que jogamos juntos. Conheço-o e à família. Aconselhei-me com Matic que me disse que facilmente me poderei adaptar a Portugal e ao Futebol português. Isso pesou na hora de decidir”, admitiu.

A Final da Liga Europa com o Chelsea foi em Amesterdão. Dado que jogou na Holanda, o sérvio disse que tinha visto o jogo bem perto dos benfiquistas. “Vi o jogo no estádio, junto dos adeptos do Benfica. Percebi a tristeza dos adeptos pela derrota, mas gostei de ter visto o jogo perto deles. Estou orgulhoso por ter assinado pelo Benfica”, destacou.

Djuricic fez, ainda, uma revelação curiosa acerca da mudança para o Campeonato luso. “A Liga holandesa é muito observada, mas acho que a Liga portuguesa tem mais qualidade. Considero os principais clubes em Portugal são mais fortes do que os da Holanda. O Futebol português é mais competitivo”, considerou.

Filip Djuricic é reforço do Benfica por cinco temporadas, isto é, até 2018.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário