Tradutor

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Betinho Gomes e a renovação: “Bom saber que o Clube conta comigo”

Em declarações à Benfica TV

Betinho Gomes e a renovação: “Bom saber que o Clube conta comigo”

O atleta da equipa Sénior de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, João "Betinho" Gomes, renovou o seu contrato com o Clube. Em declarações proferidas à Benfica TV, o extremo assumiu ser o concretizar de uma meta.

“Era o meu objectivo e é bom saber que o Clube também conta comigo para a próxima época. Todo o trabalho que fiz o ano passado valeu a pena. Aliás, um dos meus objectivos era fazer o Campeonato que fiz para poder continuar na equipa. Estou contente”, admitiu.

Apesar de já ter conquistado dois Campeonatos, Betinho Gomes não se cansa de ganhar e quer mais. “O objectivo que tenho é o mesmo que tinha quando cá cheguei: ser Campeão. Ganhei dois Campeonatos e agora quero conquistar mais”, avisou.

Em termos pessoais há um troféu que não quer ver fugir: “Tenho a expectativa de fazer uma boa época e tentar conquistar todos os títulos, nomeadamente a Taça de Portugal que nos escapou esta época.”

O atleta do Benfica é internacional por Portugal e também nessa vertente tudo corre sobre rodas. “Está a correr bem até agora. Tive um mês de descanso e agora estou, de novo, preparado para representar a Selecção, o que será um género de pré-época antes de voltar a competir pelo Benfica”, revelou.

João "Betinho" Gomes, de 28 anos, apresta-se, desta forma, para cumprir a sua terceira temporada de “águia ao peito”.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário