O Benfica B deslocou-se este sábado à Trofa, onde derrotou o Trofense por 2-3, em jogo a contar para a 39.ª jornada da Segunda Liga. Após o final do jogo, o treinador “encarnado” não se mostrou surpreendido pela entrada forte da equipa local no desafio e revelou que a entrada dos jogadores que orienta no segundo tempo foi determinante no resultado final.
“A forma como o Trofense entrou no jogo, com uma grande pressão, não me surpreendeu. Entraram muito fortes e por mérito do Trofense estivemos um pouco apagados no primeiro tempo. Na segunda parte tivemos aqueles minutos iniciais em que conseguimos fazer dois golos e que nos deu mais tranquilidade, embora o Trofense tenha sempre lutado. Acaba por ser uma vitória justa e merecida”, analisou.
Para Luís Norton de Matos as alterações efectuadas ao intervalo foram preponderantes para a reviravolta no marcador. “Tivemos que fazer algumas alterações porque e as substituições mexeram com o jogo. Com a entrada do Raphael Guzzo para o meio-campo tivemos a calma necessária para guardar a bola. Consegui ter homens para mudar o jogo”, elevou.
Fonte: slbenfica.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário