Confiança sem limites. Domingos Soares de Oliveira, administrador da Benfica, SAD, considera que a equipa encarnada tem todas as possibilidades de levar a melhor no duelo com o Chelsea na final da Liga Europa, rejeitando, todavia, qualquer sentimento de vingança pela eliminação das águias às mãos da equipa inglesa na Liga dos Campeões, na época transata.
"Não é um sentimento de vingança, é um sentimento de demonstrar o valor do Benfica atual. É um adversário difícil, como disse o treinador, mas é um adversário que eu creio que está perfeitamente ao alcance do Benfica. Já o mostrámos quando jogámos a última vez com o Chelsea. Todos os resultados são possíveis, mas acho que o Benfica pode ganhar", vaticinou, em declarações prestadas aos jornalistas à margem do Portugal Open.
"Do ponto de vista de importância para o clube, é a nona final europeia que disputamos. Portanto, naturalmente que em mais de 100 anos de história é um momento marcante para todos os benfiquistas e para o clube", salientou.
Fonte: abola.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário