Tradutor

quarta-feira, 27 de março de 2013

Maxi Pereira: "Oxalá possamos ganhar o campeonato"

Não esquece os festejos do 32.º titulo


Maxi Pereira foi o destaque do programa “Vitórias e património” transmitido pela Benfica TV. O lateral, de 28 anos, fez um balanço dos seus seis anos na Luz e revelou o desejo de voltar a ser campeão.

“Não esqueço a festa do título no Marquês... Foi impressionante, nunca vi uma coisa igual. Oxalá possamos ganhar o campeonato e a Taça de Portugal”, referiu o defesa, que fez questão de salientar o ambiente que se vive no balneário encarnado: “Penso que na Europa há poucos assim. Estamos sempre a brincar e isso ajuda bastante à integração dos novos jogadores.”

“Sei que posso fazer a diferença a correr e lutar pois com os pés há outros jogadores no nosso grupo. Se tivesse as condições do Aimar ou do Saviola... mas eu sou diferente”, reconheceu, humildemente, o internacional uruguaio que comentou a simpatia com que os adeptos o brindam em Lisboa: “Eu não me sinto importante mas reconheço esse carinho. Só posso agradecer pois é uma coisa que posso contar aos meus filhos.”

O jogador voltou a sublinhar que “sente muito bem em Portugal” e lembrou os primeiros tempos na Europa: “Foi difícil desde os campos molhados à exigência dos adeptos. O primeiro ano custou-me pois as diferenças eram muito grandes.”
Fonte: record.xl.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário