Tradutor

domingo, 17 de março de 2013

Jorge Jesus não acredita que a história se repita em Guimarães

Jorge Jesus (foto ASF)

Jorge Jesus não esquece que a deslocação do Benfica ao Estádio D. Afonso Henriques, na passada temporada [derrota por 0-1], ditou o início da queda da águia e o arranque do FC Porto rumo ao título. Acredita, porém, que a história não se vai repetir este domingo, em Guimarães.

"Agora tudo é diferente, os jogadores das duas equipas são outros. Não nos podemos agarrar a isso, pois as coisas são diferentes na prática", notou o treinador dos encarnados, consciente, todavia, que o Benfica tem "sempre dificuldades em Guimarães".

"Sempre que o Benfica joga fora do Estádio da Luz os jogos são mais difíceis. As duas equipas têm objetivos para alcançar: o Benfica pretende ser campeão e o V. Guimarães quer, pelo menos, ficar entre os cinco primeiros para ter acesso às competições europeias. Vai ser um jogo complicado para o Benfica mas também muito complicado para o V. Guimarães. Espero um Benfica dentro do que tem vindo a fazer nos últimos jogos, a equipa está confiante - tem atravessado quase sempre bons momentos, aqui e ali não está tão bem - e espero que esteja muito forte como em Bordéus, para levar de vencida o V. Guimarães", desejou.
Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário