Tradutor

quinta-feira, 14 de março de 2013

Chalana: "Não esqueço o Bordéus, mas claro que sou benfiquista"

Chalana (foto ASF)

Fernando Chalana representou o Bordéus entre 1984 e 1987, tendo sido esta manhã a figura central de uma receção feita à comitiva do Benfica no Conselho Interprofissional de Vinhos de Bordéus.

O pequeno genial não foi esquecido em Bordéus, mas fez questão de impor o seu benfiquismo: "O Bordéus é um clube que nunca esqueço, fui campeão aqui, fiz grandes amigos, mas claro que sou benfiquista. Para o jogo desta noite, é óbvio que quero que o Benfica ganhe. Não há jogos fáceis, mas o Benfica está melhor e merece chegar mais longe. Gostava que chegasse à meia-final ou à final. Se é candidato a ganhar a Liga Europa? Claro que sim."

No entanto, Chalana deixou uma ressalva: "Só tenho medo de uma coisa: do árbitro, mas não posso dizer porquê."

Com Chalana, atualmente treinador adjunto dos juvenis dos encarnados, estiveram presentes neste encontro Luís Nazaré, presidente da Mesa da Assembleia Geral, acompanhado por José Eduardo Moniz e Rui Cunha, vice-presidentes, João Salgado, secretário geral, e Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD. A receção foi feita pela vereadora do desporto da Câmara da cidade, Arielle Piazza, e por uma responsável do clube adversário do Benfica esta noite.

Luís Nazaré ofereceu uma águia de prata, "uma magnifica prenda" nas palavras da vereadora, que elogiou os valores do Benfica, projetando ainda um grande jogo para esta noite. "Que vença o melhor", disse.

Já o presidente da Mesa da Assembleia do clube da Luz realçou: "Foi um encontro entre dois clubes amigos, que se respeitam, dois clubes centenários e muito importantes no desporto europeu."

Sobre o jogo desta noite, destacou: "Só um poderá passar e naturalmente espero que seja o Benfica. Por isso, esperamos um jogo com fair play e que o Benfica siga em frente."
Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário