Tradutor

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Carlos Martins e campanha do IPO: “Tudo farei para ajudar os outros”

Médio é o padrinho da iniciativa

Carlos Martins e campanha do IPO: “Tudo farei para ajudar os outros”

O futebolista do Sport Lisboa e Benfica, Carlos Martins, é o padrinho da campanha “Dar Mais Vida ao IPO”. Em declarações aos órgãos de Comunicação Social, o atleta defendeu que os portugueses devem estar imbuídos do espírito de ajudar o próximo.

O Instituto Português de Oncologia (IPO) pretende adquirir dois receptores urológicos e acessórios para o Serviço de Urologia e colchões viscoelásticos para os serviços de internamento, estando a levar em curso a campanha "Faça Parte desta Operação, Ajude a Equipar o IPO - Dar Mais Vida”.

Carlos Martins é o rosto da campanha e mostrou-se muito satisfeito por poder dar o seu contributo. “Lembraram-se de mim e é um momento de grande satisfação. O problema que tenho em casa fez-me ver a vida com outros olhos e farei tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar os outros. Acredito que todos juntos, mesmo com todos os problemas que existem, podemos solucionar grandes problemas”, disse.

Carlos Martins tem conhecimento de causa das dificuldades que uma doença grave pode trazer a uma família, esperando que se possa minorar cada vez mais os problemas desse género. “Agradeci por diversas vezes o apoio que me deram ao meu filho e à minha família e é mais uma razão para retribuir o carinho e o apoio que tive por parte dos portugueses. Há muitas famílias a passarem por coisas que nós não imaginamos, só sabe quem passa por elas”, sublinhou o atleta, que marcou presença numa acção realizada na Amadora.

Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário