Tradutor

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Antigos futebolistas presentes na homenagem ao “Pantera Negra”

Lançamento do vinho “Eusébio”

Antigos futebolistas presentes na homenagem ao “Pantera Negra”

Decorreu, esta terça-feira, no restaurante “Catedral da Cerveja”, o lançamento de uma edição limitada do vinho DOC Alentejo 2008 “Eusébio” que visou homenagear o “Pantera Negra”. Neste evento, alguns antigos atletas do Sport Lisboa e Benfica marcaram presença.

“Acredito que este vinho seja muito bom, pois um produto que homenageie o Eusébio só pode ser bom. Ele é a pessoa principal do Desporto português no Mundo”, referiu Néné, que não se escusou a falar da época desportiva da equipa de Futebol: “O Benfica entra em todas as competições para ser primeiro, porque é um Clube ganhador e os jogadores sabem disso.”

Carlos Manuel também foi um dos presentes e contou uma história curiosa: “O vinho deve ser bom. Se for como ele será, certamente, bom. Tive o privilégio de trabalhar uma década com o Eusébio e quando acabavam os treinos ficávamos os dois a rematar bolas ao Bento fora da área e ele ganhou-me várias apostas.”

O antigo médio sublinhou ainda: “Faz sempre sentido qualquer homenagem a Eusébio.”

Sobre os objectivos para a temporada, Carlos Manuel referiu: “O Benfica sempre pensou em títulos, está habituado e esta época as pessoas esperam esses títulos.”

O Bicampeão Europeu, José Augusto, falou à Benfica TV e mostrou-se feliz pela homenagem prestado ao amigo. “É uma satisfação e um privilégio estar ao lado do Eusébio nesta homenagem. Esta será tão importante como a importância que ele tem para o Futebol. O Eusébio merece que o vinho seja de alta estirpe”, apontou, acrescentando: “Todas as homenagens que se possam fazer ao Eusébio são justas, porque é uma figura ímpar em Portugal.”
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário