Tradutor

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Jorge Jesus: "Mudo os jogadores sem me preocupar com os nomes"

Jorge Jesus (foto ASF)

Jorge Jesus diz que as alterações que tem por hábito promover no onze do Benfica em jogos da Taça da Liga não visam poupar jogadores para outros compromissos. A qualidade do plantel, realça, é garante de uma equipa sempre competitiva.

"Se olharmos para os jogadores que não vão jogar amanhã [com a Académica] em função do jogo com o Estoril, podemos interpretar como uma poupança. Mas não é essa a minha visão. Tenho sensibilidade para perceber que há jogadores que podem não recuperar com tanta facilidade, vou fazendo alterações na equipa e sei que ela não vai ser prejudicada por causa disso. As alterações não visam uma poupança para o próximo jogo, sinto é que os jogadores que possa escolher vão estar melhor", justificou o treinador dos encarnados, em conferência de Imprensa.

"O plantel do Benfica é muito equilibrado. Jogando A ou B, tirando exceções, e este ano tem sido sinónimo disso, continua a rolar. É dentro dessa ideia que eu mudo os jogadores, não me preocupando muito com nomes", frisou.
Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário