Tradutor

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cardozo: “É uma renovação que significa muito para mim”

Paraguaio renovou até 2016

Cardozo: “É uma renovação que significa muito para mim”

O camisola n.º 7 do Sport Lisboa e Benfica renovou esta terça-feira contrato até 2016. Em declarações à Benfica TV, Óscar Cardozo mostrou-se muito satisfeito por poder continuar de “águia ao peito”, expressando o desejo de continuar a marcar muitos golos.

“Esta renovação significa muito para mim, as pessoas do Benfica estão a dar-me confiança, principalmente o presidente Luís Filipe Vieira. É muito importante para mim e para a minha família”, afirmou “Tacuara”, que só pensa em continuar a dar o seu melhor pela equipa: “Espero aproveitar ao máximo e não quero decepcionar ninguém.”

Desde 2007/2008 no Sport Lisboa e Benfica, Cardozo fez um balanço destes anos em que tem vestido o “Manto Sagrado”. “Creio que tem sido bom, tenho feito muitos golos e já ganhei alguns títulos. É muito importante para mim estar no Benfica, todos gostam de mim e isso é excelente”, disse à Benfica TV.

Sem comentários:

Enviar um comentário