Tradutor

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Vicente Álamo: “A melhor prenda é poder ganhar o Campeonato”

Guarda-redes espanhol

Vicente Álamo: “A melhor prenda é poder ganhar o Campeonato”

O guarda-redes espanhol da equipa de Andebol, Vicente Álamo, deseja um Feliz Natal a todos os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica. Em declarações à Benfica TV, o atleta revelou que a melhor prenda é conquistar o título nacional no final da época.

“A melhor prenda para mim é poder ganhar o Campeonato, mas o mais importante é ter saúde. Se tivermos saúde, podemos conseguir o campeonato. Aproveito para desejar um Bom Natal e uma boa entrada no novo ano a todos os benfiquistas”, afirmou o guardião.

Vicente Álamo revelou ainda como quem está nesta quadra especial. “Estou a passar em Barcelona com a minha família, os meus irmãos, os meus pais e os meus sogros, sendo que o mesmo vai acontecer na passagem de ano. Já o Dia de Reis, que é importante para os espanhóis, vamos passar em Lisboa”, confidenciou.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário