Tradutor

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Lima: “Estou a aprender muito com Jorge Jesus”

Avançado do SL Benfica

Lima: “Estou a aprender muito com Jorge Jesus”

O avançado brasileiro Lima revelou que tem aprendido bastante com o treinador da equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, desde que chegou ao Clube.

“Jorge Jesus é um técnico que nos motiva muito e é um excelente profissional. Estou a aprender muito com Jorge Jesus e a tornar-me ainda melhor na minha posição”, afirmou o atleta, em entrevista ao jornal desportivo Record.

Lima falou também da sua rápida adaptação ao Clube, considerando que algumas experiências no seu país foram fundamentais para que isso tenha acontecido. “O Santos, tal como o Benfica, tem muitos adeptos e a responsabilidade dos jogadores perante a massa associativa é muito grande. Já tinha passado por esta situação em São Paulo, por isso, quando ingressei no Benfica, consegui ficar tranquilo. Sou um jogador mais maduro e com muitas partidas disputadas, e isso, sem dúvida nenhuma, ajudou à minha adaptação ao Benfica”, considerou.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário