Tradutor

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Javi Garcia: os momentos que ele escolhe no Benfica

Entrevista exclusiva do médio do Manchester City ao Maisfutebol

Javi García: estreia e golo pelo City frente ao Stoke [EPA]

Houve o título de campeão, houve uma declaração embriagada de amor ao Benfica, houve vitórias. Houve derbies e clássicos com assinatura de Javi Garcia também. O espanhol não os esquece, tal como tem bem presente o quão difícil foi bater Peiser numa noite de novembro de 2009.

"Tenho muitos momentos para recordar a nível pessoal. Os golos ao Sporting, o golo à Naval no último minuto, mas um que guardo em particular é um jogo de Taça contra o FC Porto, em que ganhámos e marquei um golo", revela Javi Garcia.

No derby de Lisboa, marcou duas vezes para garantir vitórias sobre os leões. Fê-lo na Taça da Liga (2-1 na Luz) e depois no campeonato (1-0, também na Luz). No jogo com a Naval, no mesmo dia em que se celebravam 20 anos da queda do Muro de Berlim, foi ele o autor do golo que bateu a equipa da Figueira da Foz e permitiu ao Benfica continuar no caminho para o título. Quanto a esse jogo da Taça de Portugal, aconteceu no Dragão, com triunfo encarnado por 2-0. O FC Porto viria a passar a eliminatória no entanto, ao vencer na Luz.
Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário