Tradutor

sábado, 22 de dezembro de 2012

Garay: “Jesus e Mourinho têm muito em comum”

Entrevista ao “Correio da Manhã”

Garay: “Jesus e Mourinho têm muito em comum”

O defesa central do Sport Lisboa e Benfica, Ezequel Garay, concedeu uma entrevista ao suplemento “Sport” do Jornal “Correio da Manhã”, onde salienta a aposta do Clube nas suas valências. Acredita no sucesso do Benfica e fala de Jorge Jesus e de José Mourinho.

“Foi uma honra que uma equipa tão grande me quisesse. Vim em busca de uma nova aventura e ao chegar aqui foi como se cá estivesse há muitos anos, pela forma como me receberam e como me senti desde o primeiro dia”, agradeceu.

Os “encarnados” estão em primeiro na tabela classificativa do Campeonato e o argentino revela os segredos e aponta ao futuro. “Estamos a fazer as coisas muito bem. Trabalhamos para isso semana após semana e estamos no bom caminho para alcançar coisas importantes”, garantiu.

O camisola 24 já trabalhou com José Mourinho, trabalha de momento com Jorge Jesus e faz uma revelação inesperada: “Têm muito em comum. São dois treinadores que trabalham com as equipas, que privilegiam o trabalho defensivo e são dois ganhadores natos. Os métodos de jogo são diferentes, mas a forma de transmitir as ideias é semelhante.”

Aliás, o treinador Jorge Jesus merece uma palavra de apreço por parte do internacional “alvi-celeste”. “Antes de mais vim para uma equipa que me deu a possibilidade de jogar com a realidade. Depois, a motivação que me transmite faz-me ser mais forte dentro de campo e leva-me a trabalhar com a máxima intensidade durante a semana”, frisou.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário