Tradutor

sábado, 22 de dezembro de 2012

Aimar: "Não é bom para o clube falhar os 'oitavos' "

Performance da Champions em análise


Em entrevista a um programa de rádio argentino, o médio encarnado Pablo Aimar confessou a desilusão que sentiu pelo falhanço no apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

"Creio que o segundo lugar era nosso. Não é bom para o clube como o nosso não passar da fase de grupos. O normal seria o que aconteceu no ano passado, quando chegámos aos quartos de final. Um ano espectacular seria chegar mais adiante e um mau ano foi o atual...", destacou.

Em relação a candidatos, Pablito aponta o Barcelona como equipa favorita a conquistar a prova. "Parece-me que a única equipa que os pode bater é o Real Madrid, pelas individualidades que tem. Gosto também muito do Borussia Dortmund e do Bayern Munique, que tem muitos bons jogadores. Creio que, sem Messi, essas equipas podem ganhar. Agora com o Messi fica quase impossível", destacou.

Futebol argentino
Aimar confessou ainda que segue bastante o futebol argentino, revelando ainda que há muito tempo não fala com Riquelme o mítico 10 do eterno rival do River. "A ver se lhe mando uma mensagem. Já não falo com ele há muito".

"Passam alguns jogos, um por semana. Como há muitos argentinos aqui vemos quando dá, até porque a diferença horária é só de três horas. Agora é mais físico do que quando estava aí, salvo algumas exceções, como o Newell's e o Velez", analisou.
Fonte: record.xl.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário