Tradutor

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Alexandre Alfaiate à Benfica TV: “Podem esperar trabalho”

Central dos Juniores

Alexandre Alfaiate à Benfica TV: “Podem esperar trabalho”

O central dos Juniores Alexandre Alfaiate, de  17 anos, rubricou o primeiro contrato profissional com o Sport Lisboa e Benfica. Em declarações à Benfica TV, o defesa prometeu o empenho de sempre.

“Tem um significado muito bom e queria agradecer à minha família, aos meus pais, ao meu irmão e ao meu padrinho, mas também aos meus colegas que ajudaram-me muito, bem como aos treinadores com quem trabalhei desde o Peniche ao Benfica. Queria deixar uma palavra também ao meu empresário que ajudou-me nos bons e maus momentos. Estou contente e espero à altura deste contrato”, começou por afirmar.

Alexandre Alfaiate referiu que vai continuar fiel a si próprio e ajudar, assim, o Clube. “Tinha sempre o sonho de ter este contrato profissional e esforcei-me muito. Vou manter-me humilde e trabalhar ainda mais para que no futuro possa ter outros contratos, e melhorar ainda o meu desempenho no Benfica”, disse.

Salientando a aposta que o Clube tem feito na Formação, o central deixou uma mensagem aos adeptos. “Podem esperar trabalho, um grande esforço e suor pela camisola do Benfica”, finalizou.

Referir que o central Alexandre Alfaiate celebrou contrato profissional até 30 de Junho de 2015.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário