Tradutor

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Bombas de Cardozo e Lima num jogo minado

Destaques Individuais
Académica – Benfica, 2-2
4.ª jornada da Liga

4.ª jornada da Liga: Bombas de Cardozo e Lima num jogo minado

Cardozo – O paraguaio procurou desde o início fazer aquilo que melhor sabe: golos. Os ferros, por duas vezes, impediram que o avançado fizesse a festa de golo, algo que acabou por acontecer aos 50 minutos. Com um pontapé absolutamente indefensável, Cardozo apontou o primeiro tento da equipa.

Lima – Entrou aos 75 minutos e facturou dez minutos depois, ao fazer um remate a 111 km/hora. Foi o primeiro golo ao serviço do Benfica, deixando “água na boca” para o futuro.

Garay – O argentino esteve irrepreensível no comando da defesa do Benfica frente à Académica. E nem a decisão incorrecta de Carlos Xistra em relação a si aos 68 minutos belisca a sua exibição, antes pelo contrário. Fez um corte limpo e providencial, mas há árbitros que são uns autênticos visionários…

Nolito – O espanhol entrou ao intervalo e veio dar ainda mais dinâmica à equipa do Benfica, que já estava com um nível bastante elevado. Com vários desequilíbrios pelo lado esquerdo, Nolito procurou empurrar a equipa para a vitória. O próprio foi empurrado aos 81 minutos, em mais um lance que Carlos Xistra não viu…
Fonte: slbenfica.pt

1 comentário:

  1. Se tivesse sido assinalado o penalti do nolito mais um golo do cardozo ou talvez não pois até já o JJ reza descaradamente com medo do falhanço, agora sou daqueles que tenho uma opiniao muito forte sobre tacuara. Não serve para o estilo de jogo do SLB. Lento, precisa de 1 metro de espaço em seu redor para fazer alguma coisa, tem medo, fraco de cabeça e dentro da aerea nao tem grande sentido posicional por outro lado sabe marcar livres, penaltis quando não inventa tambem os marca, muito fraco para o "grande" Tacuara. Eu queria era que me fizessem ver que estou errado sobre tacuara. Por exemplo este avançado espectacular para alguns (para mim mediano) em todas as épocas no Benfica se marcou 15 golos de cabeça é muito. Por favor mostrem-me o contrario!!!

    ResponderEliminar