Tradutor

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pablo Aimar e Saviola - Reencontro de irmãos

Nesta edição da publicação oficial do Clube
Revista Mística



Duas estrelas “encarnadas”, dois jogadores com sangue argentino, uma amizade cuja história se conta como quem dá toques numa bola que começou a rolar na casa do River Plate, que avançou na selecção das «pampas» e que agora se remata em plena Catedral benfiquista.

De Javier Saviola e de Pabo Aimar, a “Mística” foi saber como os craques que já jogam juntos “de olhos fechados” se juntaram novamente no plantel dos “encarnados”, à Luz de um conselho.

“El Mago” já estava no Benfica e foi só chegar à fala com o compatriota, para “El Conejo” não ter dúvidas em rumar ao Glorioso. “Deu-me muitas referências, garantiu que iria ficar impressionado com o Clube e contou-me que se estava a formar uma grande equipa e que era a oportunidade de sonho para podermos voltar a jogar juntos”, lembrou Saviola.

O que também não sai da memória destes dois “irmãos” de bola são os inolvidáveis festejos da conquista do 32.º campeonato, já que “nem no River Plate se festeja assim”. “Não imaginávamos algo tão grande, com um público tão apaixonado. Todos amam o Benfica. Tanto fervor surpreendeu”, confessou o camisola 10.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário