Tradutor

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Vieira Foi ao Balneário Pedir Cabeça Fria

Lembrou que nada está perdido


Não há motivo para alarme, pois a equipa depende apenas dela própria para chegar ao título. Esta foi a tónica das palavras que Luís Filipe Vieira dirigiu aos jogadores, logo após o desafio com a Académica, no passado sábado, onde o Benfica somou o segundo jogo sem ganhar para o campeonato. Agora, é imprescindível que a equipa aborde o clássico com a cabeça fria, sob pena de deitar tudo a perder.
Mal o árbitro lisboeta Hugo Miguel apitou pela última vez, o líder dos encarnados, que assistiu ao jogo da tribuna, desceu aos balneários. O Benfica havia perdido mais dois pontos, ficando a mercê do FC Porto, como veio a comprovar-se ontem. Os dois candidatos ao título estão igualados, quando há duas jornadas a vantagem das águias para os dragões era de cinco pontos.
Num momento delicado, Vieira, de 62 anos, quis estar ao lado de jogadores e treinador. A intervenção do dirigente foi a de manter a equipa focada no principal objetivo da temporada – a conquista do campeonato. Lembrou que nada ficou perdido, depois da derrota em Guimarães e do empate em Coimbra.

Sem comentários:

Enviar um comentário