Jaime da Silva Graça, antiga glória benfiquista, faleceu esta terça-feira e António Simões, fez em declarações à Benfica TV, uma última homenagem ao seu companheiro e amigo de sempre.
"É um momento triste, que não me apanha de surpresa porque acompanhei muito os últimos tempos do Jaime Graça. Foi um grande companheiro, um homem de grandes convicções, com uma grande personalidade”, afirmou o antigo atleta do Benfica.
António Simões referiu que é um momento de profunda tristeza. “Vou sentir imensas saudades do companheirismo, dos sucessos e dos momentos menos bons que passámos ao longo da nossa vida. Custa, por mais que aceitemos que este é o nosso fim, ver partir um amigo, um companheiro, um homem com quem tive sempre uma excelente relação", afirmou.
Jaime Graça, coordenador técnico-adjunto do Caixa Futebol Campus, partiu esta terça-feira, dia 28 de Fevereiro, aos 70 anos, precisamente no mesmo dia do aniversário do Clube do seu Coração que sempre representou com tanta dedicação e orgulho.
Sem comentários:
Enviar um comentário