Tradutor

sábado, 18 de outubro de 2014

Caixa Futebol Campus assistiu ao “Os gatos não têm vertigens”

Esta sexta-feira, 17 de Outubro

Caixa Futebol Campus assistiu ao “Os gatos não têm vertigens”

Estreou no passado dia 25 de Setembro e já é um sucesso. Menos de um mês depois da estreia, o filme “Os gatos não têm vertigens”, de António-Pedro Vasconcelos, conta com cerca de 75 mil espectadores. Esta sexta-feira, no Caixa Futebol Campus, todos se juntaram para assistir à longa-metragem.

Uma história incomum sobre o amor e a amizade entre dois seres que, contra todas as probabilidades, se completam nas suas diferenças. "Assistimos a um filme muito bem realizado, por um amigo e um benfiquista. Este filme é uma história de vida”, disse o técnico, Jorge Jesus, no Caixa Futebol Campus.

Muito mais do que formar jogadores, no Seixal formam-se pessoas, homens, caracteres e personalidades. "Dizemos sempre que primeiro temos que formar homens para depois formar jogadores e portanto também ajudamos a formar o carácter deles. A vida prega-nos sempre partidas e esta foi uma excelente mensagem para eles perceberem que há sempre momentos bons e maus", assegurou Armando Jorge Carneiro, director-geral do Caixa Futebol Campus.

Uma lição de vida com a realização de António-Pedro Vasconcelos que hoje teve o feedback de um público muito especial. "Era um púbico muito especial e jovem. Este é um filme transversal e portanto a recepção foi muito calorosa, e senti que foi espontânea. Tenho um amor incondicional ao Benfica, este Clube faz parte da minha vida”, confessou o realizador.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário