Benfica – Anderlecht, 2-0
Destaques
Na Luz, o Benfica começou a Liga dos Campeões a vencer 2-0, com tentos de Djuricic e de Luisão, mas o melhor em campo foi Fejsa.
Artur – Teve uma primeira parte muito calma, mas na segunda parte fez um punhado de intervenções importantes para manter as redes invioladas.
André Almeida – Na primeira parte não sentiu grandes dificuldades a defender e aventurou-se no ataque várias vezes, combinando bem com Enzo Perez.
Luisão – Não deu quaisquer hipóteses aos avançados belgas. Foi sempre o primeiro a sair à bola, fez vários cortes importantes e ainda foi a tempo de marcar um belo golo.
Garay – Não esteve tão exuberante no ataque como com o P. Ferreira, mas a defender manteve a calma e elegância que lhe é conhecida.
Siqueira – Quer se queira, quer não, a lateral esquerda parece outra com ele. O público percebe isso e bate palmas sempre que faz uma investida. A defender não passaram por ele e atacou muito e bem.
Fejsa – Este é um senhor jogador. Está em todo o lado, fez um número obsceno de recuperações de bola a meio-campo. Pelo meio, o Anderlecht não existiu devido ao sérvio. A construir é simples, ao primeiro toque e de cabeça levantada como se quer.
Matic – Com Fejsa em campo liberta-se para as acções ofensivas e é natural vê-lo mais perto da área para as segundas bolas. Recuperou muitas bolas no meio-campo contrário. Apareceu bem nas alas a descompensar.
Enzo Perez – Será que não aguenta mesmo os 90 minutos? Correu quilómetros a um ritmo que cansou só de ver. Foi importante nas laterais direita e esquerda. Está no lance do primeiro tento. Saiu esgotado.
Djuricic – Nota-se que tem uns pés do outro Mundo. Mal recebe procura a linha de passe aberta para dar seguimento ao ataque. Fazer o último passe está-lhe no sangue e não o esconde. Esteve muito em jogo e fez o primeiro do jogo.
Markovic – Na alas parece sentir umas amarras. Libertou-se com o passar dos minutos e as suas deambulações levaram perigo à defensiva contrária. Pelo meio é outro e a equipa ganha com isso.
Cardozo – Fez uma bela exibição. Teve muitos pormenores interessantes, onde mostrou a sua técnica em todo o esplendor. Na segunda parte teve a oportunidade de marcar, mas não foi feliz.
Ola John – Entrou para o corredor direito, mas passou para o esquerdo com a entrada de Maxi Pereira.
Maxi Pereira – Voltou a sua posição de origem, médio direito. Não alterou o rumo dos acontecimentos.
Lima – Entrou nos últimos minutos para prender os defesas belgas na retaguarda.
Fonte: slbenfica.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário