O avançado da equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Óscar Cardozo, concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista à Benfica TV, a quem admitiu a felicidade de poder treinar com os restantes colegas.
“Sinto-me aliviado. Estou muito contente por voltar a ter a oportunidade de treinar”, começou por dizer.
A conversa tida no Estádio da Luz serviu, aliás, para o internacional paraguaio se retractar perante a nação benfiquista. “Aproveito este momento para pedir desculpa aos benfiquistas pela minha atitude. Peço desculpa ao presidente, a todos os dirigentes, aos meus colegas e à equipa técnica. Agora só tenho que regressar aos treinos”, admitiu.
O momento ocorrido no relvado do Jamor no final da Taça de Portugal já é passado, mas o camisola 7 reconheceu: “Agi mal, estou consciente disso. Com os meus colegas está tudo tranquilo, com o treinador acontece o mesmo, mas sei que fiz mal.”
A frio, Cardozo explicou a razão para o incidente do dia 26 de Maio. “Não queria sair do jogo, queria jogar um pouco mais. Estávamos a ganhar mas sabia que, mais cedo ou mais tarde, ia ter uma oportunidade de marcar. Depois o treinador optou por tirar-me do jogo. A seguir, o Vitória de Guimarães empatou e perdemos. Foi aí que “perdi a cabeça” e agi mal. Peço desculpa a todos”, reforçou.
Fonte: slbenfica.pt
É lamentável mas já passou. Agora bola em frente.
ResponderEliminar